Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
Para nós, da Viví, é muito importante que nossas transação sejam satisfatórias.Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.
Considerações para troca de pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete. Caso seja necessária a devolução de um produto enviado já como troca, contate previamente o sac (equipevivi2@gmail.com). Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria da empresa.
Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.
Após esse processo, basta esperar nossa equipe de Trocas e Devoluções entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças, o que acontecerá em um prazo de cinco dias úteis.
A Viví só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente, assim como as lojas físicas NÃO efetuam trocas de produtos adquiridos pelo site.
Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Viví, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição
Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
• Troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
• Troca por outros produtos que estejam disponíveis na amovivi.com (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);
• Permanecer com o crédito para futuras compras;
Os produtos enviados pela Viví passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da Viví e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.
Prazo de arrependimento
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga.
Neste caso pede-se que antes de qualquer coisa o consumidor faça o registro em nosso site.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.
Restituição dos Valores
Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.
Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:
• Solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou
• Ficar com o crédito (de mesmo valor do pedido) em seu cadastro na amovivi.com para uma compra na mesma coleção da peça devolvida..
Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. Não realizamos, de forma alguma, reembolso em conta de terceiros.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail equipevivi2@gmail.com ou pelo telefone (horários comercial): (91) 32244470

CDC: http://www.pcdlegal.com.br/cdc/#.WYsZuelv_IX